PlayStation cria nova página recheada com Papéis de Paredes de exclusivos do PS4

#Games | Greatness Awaits!
Billy Butcherem

Depois de olhar para o futuro e prometer novas aquisições de empresas em vista do PS5, a Sony celebra o talento criativo dos desenvolvedores da PlayStation Studios com uma rica coleção de papéis de parede para o Desktop.

A partir das colunas do PS Blog, a Especialista Sênior da SIE e Comunicações de Conteúdo, Gillen McAllister, idealmente refaz o caminho traçado pelos autores do PlayStation Studios e por aqueles que, como a equipe Kojima Productions e seu Death Stranding, contribuíram para o sucesso e popularidade das plataformas Sony.

Além da já mencionada aventura de ficção científica concebida por Hideo Kojima e criada com a ajuda da Decima Engine d Guerrilla Games, na longa lista de exclusividades celebradas por esta iniciativa promocional.

Podemos encontrar o recente Ghost of Tsushima da Sucker Punch, o criativo sandbox Dreams de Media Molecule e as atmosferas pós-apocalípticas da série The Last of Us, da Naughty Dog.

Entre os diversos papéis de parede compartilhados pela Sony, que podem ser baixados gratuitamente do Flickr escolhendo a resolução que melhor se adapta à sua tela, também estão inFamous, Horizon Zero Dawn, LittleBigPlanet, God of War, Gran Turismo, ICO, Shadow of the Colossus, MLB: The Show, Days Gone, Concrete Genie e Uncharted.

Aqui estão alguns destes novos Papéis de Paredes disponibilizados pela Sony Interactive Entertainment, para ver mais, Clique Aqui e veja o post oficial no PS Blog.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários