NVIDIA publica Teaser das novas 'GPU Ampere' de próxima geração

#Tecnologia | Prepare-se.
Billy Butcherem

A conta oficial NVIDIA GeForce acaba de postar um teaser e uma contagem regressiva para o lançamento oficial de sua próxima geração de GPUs para jogos Ampere.

O teaser consiste em vídeos e mostra o que parece ser uma estrela supernova. O evento será em 31 de Agosto.

A animação é a de uma estrela que se transforma em supernova, um evento que geralmente é considerado um evento de geração de alta entropia que eventualmente leva aos blocos de construção da vida (conforme os elementos são sintetizados na explosão).

A contagem regressiva menciona 21 dias e 21 anos. Isso provavelmente remete ao lançamento do que a NVIDIA chama de primeira GPU moderna do mundo, a GeForce 256.

A empresa está essencialmente fazendo uma contagem regressiva "definitiva" para o sucessor espiritual desta placa depois de quase 21 anos, o que sugere uma atualização de desempenho revolucionária ou uma grande atualização de recursos.

Aqui está o Teaser:

Lembre-se de que ainda não temos a confirmação da nomenclatura final das placas, e embora todas as evidências apontem para que se trate da série RTX 30XX, poderia ser algo diferente também (como a série RTX 21XX por exemplo).

A NVIDIA é conhecida por pular gerações de nomenclatura de vez em quando (como GTX 880) e não nos surpreenderia se a empresa decidisse chamar suas novas placas de algo diferente.

Uma coisa é certa, o Hype-Train da NVIDIA está indo a toda velocidade e prestes a chegar à estação. Em apenas 21 dias, a empresa anunciará a nova linha de placas.

Fonte: Wccftech
Veja Também:
Dying Light 2 está dando diversos conteúdos gratuitos para os jogadores
Top Japão | Nintendo Switch e Mario vs. Donkey Kong continuam em primeiro
Bethesda demonstrou como o desempenho de Starfield foi aprimorado graças ao FSR 3
505 Games fechará três dos seus escritórios na Europa
Versão remasterizada de Tomb Raider disponível na Epic Games é superior à versão do Steam
Granblue Fantasy: Relink ganhará nova batalha com chefe em Março
Ver comentários