Morte permanente será opcional em Watch Dogs Legion

#Games | Começaram a revelar os "poréns"
Mateusem

Para deixar mais imersiva a inclusão de cada cidadão de Londres como um personagem jogável , a Ubisoft também está adicionando morte permanente a Watch Dogs Legion.

Isso foi revelado quando o jogo foi anunciado pela primeira vez, na E3 2019, quando o personagem do jogador morreu no meio de um tenso tiroteio e a ação rapidamente mudou para um personagem diferente em algum outro lugar do mapa.

Graças ao diretor criativo Clint Hocking, os fãs agora têm mais conhecimento do que esperar da morte permanente no jogo.

Através do Reddit, Hocking confirmou que a morte permanente é uma configuração totalmente opcional. Pode ser aplicado a qualquer nível de dificuldade, ou totalmente desativado.

Isso levanta algumas questões sobre como o modo será integrado, mas teremos que aguardar por novas informações para sabermos mais detalhes.

Watch_Dogs Legion acontece em uma versão distópica de Londres em um futuro próximo. É um mundo pós-Brexit em que sociedade, política e tecnologia mudaram e alteraram as fortunas de Londres.

Jogue como qualquer um, qualquer indivíduo que você encontrar no mundo aberto tem um conjunto completo de animações, vozes, habilidades e visual que são gerados de acordo com os sistemas de jogabilidade.

O jogo chegará para esta geração em 29 de outubro, mas ganhará versões para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: Ovicio
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários