Dragon Ball FighterZ poderá banir definitivamente ''rage quitters''

#Games | Os pedidos foram aceitos!
Catosem

A Arc System Works e a Bandai Namco receberam muitos pedidos para fazerem algo em relação aos que desistem a meio das partidas online de Dragon Ball FighterZ, os chamados "Rage Quitters".

Desde o lançamento do jogo, em Janeiro de 2018, que a Arc System Works recebia feedback da comunidade de guerreiros que pediam ajuda para eliminar os Super Foleiros que desistem a meio quando percebem que a derrota é iminente. Os pedidos por penalizações severas para quem não respeita o espírito da competição foram finalmente atendidos e não se ficaram por meias medidas.

Uma recente mensagem que surge quando entras nos lobbies online de Dragon Ball FighterZ informa que os que repetidamente saem das partidas a meio serão penalizados e podem ficar uma semana sem conseguir entrar nos servidores online. Esta medida tenta dissuadir os jogadores a desistir a meio e respeitar os adversários.

Quem for apanhado a sair muitas vezes no meio das partidas online poderá ficar durante algum tempo restrito ao modo offline.

No entanto, se a situação for repetida em demasia, a Arc System Works informa que será severa e esse jogador poderá ficar permanentemente impedido de se conectar aos servidores online. A companhia diz que se estás com problemas de ligação e não estás a sair deliberadamente das partidas a meio, o melhor é verificar a ligação e assegurar que tudo está operacional.

É uma medida severa que promete dar que falar, mas é bom ver que uma companhia não se fica por meias medidas. Quem arriscar em demasia e não respeitar o adversário, poderá ver a sua conta impedida de jogar online.

Fonte: Eurogamer
Veja Também:
Vendas de Final Fantasy VII Rebirth são quase metade do Remake, afirma analista
São Paulo recebe finais de torneios de Mortal Kombat neste final de semana
Larian Studios foi um dos maiores contribuidores de Blasphemous no Kickstarter
Stellar Blade ganha vídeo mostrando a criação do jogo
Rare revela que o beta de Sea of Thieves no PS5 atraiu um grande número de jogadores
Mike Ybarra afirma que jogos de qualidade, como Red Dead Redemption 2 e God of War, merecem receber gorjetas
Ver comentários