Call of Duty: Warzone virá embutido em todos os próximos Call of Duty de 2020 em diante

#Games | Infinity Ward confirma oficialmente
Billy Butcherem

Preparem seus HD's, pois Call of Duty: Warzone veio, e veio pra ficar.

Embora, em primeira instância, possa ser interpretado como uma modalidade de Modern Warfare equivalente ao Blackout em Black Ops 4, Geoff Smith, diretor de design da Infinity Ward, confirmou que Warzone é, de fato, um jogo independente que virá junto com as novas entradas de jogos da franquia Call of Duty.

Como parte de uma entrevista à Games Radar, Smith disse que o Warzone:

"Foi projetado, desde o início, como um jogo individual. À medida que o jogo continua a ser atualizado, ele evolui e se junta a outros jogos no universo de Call of Duty em todos os seus novos lançamentos".

Isso são boas notícias para quem fez do Call of Duty: Warzone o seu jogo principal e más para quem espera que o título não dependa mais de downloads frequentes, especialmente porque Warzone consome muitos GB's de armazenamento.

"É extremamente importante para nós que o jogo continue evoluindo", continuou Smith.

"Desde o início, pretendemos oferecer novas e diferentes formas de diversão para os fãs de Modern Warfare e Warzone."

Embora ainda não tenha havido uma transição completa para outra entrada da franquia, o Warzone sugeriu sua flexibilidade com alguns Easter Eggs e, em breve, a transformação de seu estádio, bem como a inclusão de um trem de carga.

Além disso, o jogo serviu como uma tela para progredir no folclore de Modern Warfare e o mesmo seria esperado para outras sagas da série.

As declarações são dadas no âmbito da chegada da 5ª temporada, que será lançada hoje à noite e será acompanhada por uma atualização nova e pesada, no entanto, a Infinity Ward insiste que os patches estão realmente reduzindo o peso geral do jogo e adicionaram recursos para desinstalar alguns de seus componentes.

Da mesma forma, podemos confirmar que, a partir desta manhã, o estúdio permite pré-carregar as atualizações.

Enquanto isso, os fãs ainda estão esperando o anúncio do Call of Duty 2020, que vem com um atraso de vários meses, mas especula-se que ele estreará a tempo, possivelmente amanhã, no State of Play.

Fonte: 3d Juegos
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários