The Last of Us: Part II | Neil Druckmann diz que definiu arco de Joel no início do desenvolvimento

#Games | Contém Spoiler!
em

Durante participação no podcast oficial de The Last of Us, Neil Druckmann foi questionado sobre a importante decisão de sacrificar Joel no novo jogo. O diretor garantiu que isso foi definido logo no início do desenvolvimento.

''Nós sabíamos que Ellie podia ser explorada em outras histórias. Ela ainda tinha bastante tempo para ser a protagonista (da franquia).''

''O arco de Joel havia sido concluído (no primeiro jogo). Na minha cabeça, não sabia para onde levar o personagem.''

Anteriormente, Druckmann afirmou que, se tivesse uma segunda chance, não mudaria suas decisões criativas, mesmo após a enorme polêmica causada no lançamento.

The Last of Us: Part II está disponível no PlayStation 4.

Fonte: Ovicio
Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Ver comentários