RTX 2080 Ti não aguenta Watch Dog Legions no Ultra e RT em 1080p/60 fps

#Tecnologia | Jogos da Ubisoft ou RT são pesados demais para GPUs atuais
Charem

Watch Dogs Legion é um dos primeiros jogos da Ubisoft que suportam efeitos de RT em tempo real. A Ubisoft realizou um evento no qual várias mídias tiveram a oportunidade de testar a versão para PC com RTX ativadas. No entanto, parece que a GPU mais poderosa da NVIDIA, a RTX 2080 Ti, não pode executar o jogo a 60fps.

Como observou a DigitalFoundry, a Ubisoft havia definido a preview em 1920x1080 com as configurações Ultra e Ray Tracing ativados. No entanto, a taxa de frames estava bloqueada a 30fps. A DigitalFoundry não conseguiu uma experiência de jogo suave quando definiu a taxa de quadros em 60fps.

Observe que Watch Dogs Legion oferecerá suporte à tecnologia DLSS da NVIDIA. E enquanto a DigitalFoundry não testou o DLSS, podemos assumir que o jogo estava sendo executado a 60fps nas configurações 1080p/Ultra quando essa técnica de aumento de escala for usada.

Ainda assim, é chocante testemunhar um jogo de mundo aberto da atual geração, como Watch Dogs Legion com a NVIDIA RTX 2080 Ti. Agora imagine o que você precisa para executar isso em 4K/Ultra com reflexos de RT.

Por outro lado, não devemos nos surpreender com esses números de desempenho. Afinal, Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands e Assassin's Creed Odyssey só podem rodar com 60fps a 1440p/Ultra na RTX 2080 Ti.

Fonte: Dsogaming
Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA
Ver comentários