Microsoft Flight Simulator contará com mercado interno onde Modders poderão vender suas criações

#Games | Alguns jogadores e desenvolvedores independentes confirmaram sua participação no programa
Billy Butcherem

O novo Flight Simulator está reunindo todos os papéis para se tornar o melhor simulador de aviação já feito.

Se você não está satisfeito com a ideia de ter todos os aeroportos do mundo, explore os céus com dados reais e atualizados sobre as condições climáticas e os planos de voo das companhias aéreas de todo o mundo ou a possibilidade de pilotar praticamente qualquer avião que você possa imaginar, a Asobo Studio reserva uma novidade para você: O Mercado Interno.

Nele, os Modders que passaram anos trabalhando e publicando suas criações para outra pessoa terão finalmente um espaço oficial onde poderão compartilhar suas criações com a comunidade.

Alguns dos mais populares, como o Orbx, já confirmaram sua participação, o que significa que aqueles que estão dispostos a gastar um pouco mais de dinheiro provavelmente poderão aproveitar modelos mais realistas para aeroportos ou pilotar aviões extintos que não entraram no jogo 'Vanilla'.

Somente os parceiros podem participar, mas não é preciso mais do que um pequeno processo de admissão (todos gratuitos) que dará entrada ao maior número possível de pessoas.

Uma vez lá dentro, os modders podem visualizar as estatísticas de desempenho de seus produtos, ajustar os preços manualmente ou até vendê-los em outros sites de sua própria escolha.

O Flight Simulator chegará em 18 de agosto e já apresentou suas edições especiais e até físicas, apenas para o público europeu. No final de julho, ele terá uma versão beta, mas os participantes alfa poderão experimentá-la hoje.

Microsoft Flight Simulator chegará em 18 de agosto para o Windows 10, e no Final de 2020 para o Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: 3D Juegos
Veja Também:
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português
Atlus afirma que 'não há chances' de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5
Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia
Ver comentários