Injustice 3 | NetherRealm começa a provocar o jogo em suas Redes Sociais

#Games | Será anunciado durante o DC FanDome?
Billy Butcherem

Novas sugestões reacendem as esperanças sobre o possível anúncio de Injustice 3, o terceiro episódio da série de jogos de luta desenvolvida pela NetherRealm Studios, os autores da série Mortal Kombat.

Tom Taylor, sub-escritor do estúdio e autor da série de quadrinhos Injustice, publicou dois Tweets que parecem iniciar uma sequência de mensagens dedicadas a esta saga, como mostram as letras I e N com a mesma fonte do logotipo oficial.

No momento, são apenas especulações e não se diz que os teasers em questão estejam necessariamente ligados à Injustice 3, é certo que os tempos parecem estar maduros para anunciar um novo episódio.

A NetherRealm lançou o recente do sucesso Mortal Kombat 11 e o próximo projeto do estúdio de Ed Boon pode ser Injustice 3, de acordo com alguns rumores de que o jogo poderia ser anunciado durante o evento DC FanDome em agosto, mas essas são apenas hipóteses não apoiadas em pistas. concreto.

Injustice 2: Legendary Edition foi lançado em 2018 com todo o DLC e conteúdo adicional, portanto, o Injustice 3 pode ser lançado três anos após o episódio anterior, assumindo uma distribuição programada para 2021.

Estamos agora apenas aguardando sua confirmação ou negação.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Ubisoft afirma que Skull & Bones bateu recordes de engajamento de jogadores
Confira os requisitos de sistema de Alone in the Dark no PC
As Dusk Falls ganha vídeo apresentando funções exclusivas do PlayStation
Remedy adquire os direitos completos da franquia Control por $17 milhões de euros
Brothers: A Tale Of Two Sons Remake já está disponível
PlayStation Plus de Março conta com três jogos e uma DLC
Ver comentários