Hideo Kojima quer criar um jogo de terror com o mangaká Junji Ito

#Games | O mais novo projeto do criador de Metal Gear Solid
Billy Butcherem

Hideo Kojima expressou sua admiração pelo gênero de terror em mais de uma ocasião, e uma vez que ele tentou fazer um, foi atrapalhado, com Silent Hills, que ainda está deixando os fãs desesperados.

Depois de lançar o Death Stranding no PC e PS4, o designer de jogos japonês começou a planejar o próximo passo junto com sua equipe da Kojima Productions.

Nada oficial foi revelado ainda, mas sabemos com certeza que um de seus grandes planos foi Cancelado.

Seu sonho de desenvolver um jogo de terror, no entanto, ainda não foi destruído, pelo menos a julgar pelo que é relatado pelo mestre Junji Ito, um conhecido mangaká que durante sua carreira publicou trabalhos como Tomie, Uzumaki e Gyo.

Durante uma entrevista durante a Comic-Con 2020, Ito disse:

"O diretor Kojima e eu discutimos a possibilidade de fazer um jogo de terror, e ele me convidou para trabalhar com ele, mas ainda não há detalhes específicos".

No momento, portanto, não há nada concreto, mas o cenário que se abriu é sem dúvida fascinante. A propósito, Ito é o mesmo mangaká que Kojima queria contratar como Concept Artist para Silent Hills, antes da Konami cancelar o projeto.

Há algum tempo, rumores vêm sendo discutidos sobre um novo Silent Hill exclusivo para PS5, desenvolvido pelo Japan Studio, que pode ser revelado entre agosto e setembro.

Nada de concreto é conhecido sobre este projeto, mas o nome de Hideo Kojima também foi mencionado neste caso, juntamente com os de Masahairo Ito e o mangaká Suehiro Maruo.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão
Ver comentários