Uma das críticas mais acaloradas ao Halo Infinite está indubitavelmente ligada ao setor gráfico, que segundo muitos não seria a próxima geração. Durante um recente sucesso e resposta, a 343 Industries abordou a questão, além de gastar algumas palavras também no setor de som.
"Quanto à reação aos gráficos, espero que as pessoas tenham a oportunidade de ver o vídeo e o material em 4K que compartilhamos. Acho que apenas esse material pode fazer justiça ao jogo. No momento, ainda estamos trabalhando no título, ainda temos que fazer a limpeza na qual a equipe está trabalhando duro, a fim de proporcionar aos jogadores a experiência completa do Halo Infinite."- disse o chefe do estúdio, Chris Lee.
"O setor de som também é muito importante para Halo e para nossos fãs. Estou muito empolgado porque depois de Curtis Schweitzer (compositor de que falamos na última E3) Gareth Coker também se juntou à equipe. Ambos fizeram um trabalho incrível e agradeceram. Na demo, você pôde ouvir parte do trabalho de Gareth".
Halo Infinite estará disponível no final de 2020 para PC, Xbox One e Xbox Series X