Forza Motorsport | Turn 10 diz que o jogo reinventará a franquia

#Games | Exclusivo de Xbox foi anunciado no dia 23 de Julho
Billy Butcherem

Entre as novas produções apresentadas pelas equipes da Microsoft por ocasião do Xbox Games Showcase, o anúncio do Forza Motorsport, o próximo capítulo da famosa franquia de carros, também encontrou seu espaço.

Após a revelação, a equipe do Turn 10 divulgou uma interessante mensagem em vídeo gravada por Chris Esaki, diretor criativo do jogo.

Por dentro, os autores do videogame oferece alguns detalhes interessantes que esclarecem o que o público pode esperar da próxima encarnação de Forza Motorsport.

Esaki destacou, em particular, um ponto fundamental, os desenvolvedores pretendem "reimaginar a franquia". O novo Forza Motorsport:

"Tomará o que fez o Forza se destacar nos últimos 15 anos e o acompanhará a novos conceitos excepcionais de jogos", diz o Diretor.

O título está destinado Exclusivamente ao Xbox Series X, especifica o Creative Director, e se encontra em um estágio inicial de desenvolvimento.

A tecnologia usada para sua realização permitirá que você aproveite os recursos relacionados ao Ray-Tracing, que serão implementados na mais nova ForzaTech X, a evolução do motor gráfico presente nos outros jogos da franquia.

Um elemento chave na produção será a conexão e a vontade de facilitar a criação de links na comunidade de jogadores. Esaki também busca evidenciar o amor que a equipe tem por carros e motores, em um produto final que será capaz de conquistar tanto os fãs históricos da série quanto os novatos.

Forza Motorsport está em desenvolvimento exclusivo para o Xbox Series X e Win 10.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Ver comentários