Exclusivo do Stadia feito pela Supermassive será revelado ainda este ano

#Notícias | Google investindo cada vez mais no Stadia
mhenriquecdem

Após o evento Stadia Connect de julho de 2020, a Supermassive Games, desenvolvedora de Before Dawn e Man of Medan, fornecerá uma visão inicial do seu IP exclusivo da Stadia no final deste ano.

Em uma entrevista ao blog oficial do Google Stadia , Pete Samuels, diretor administrativo da Supermassive Games, revelou que podemos esperar vislumbrar seu projeto misterioso mais cedo do que pensamos.

Pergunta: O que deixa sua equipe empolgada com o potencial de desenvolver um jogo no Stadia?

Pete Samuels, CEO da Supermassive Games: A equipe está amando a Stadia. É uma plataforma poderosa e flexível que realmente traz algo diferente para o mercado. Nos jogos, criamos todas as decisões que um jogador toma realmente importa. Portanto, o suporte da Stadia para criadores de conteúdo e seus espectadores é algo pelo qual estamos especialmente animados. O poder da plataforma também é impressionante e nos deu a oportunidade de realmente forçar os limites do desempenho do ator digital, usando algumas abordagens de ponta e, novamente, a tecnologia.

Pergunta: Como tem sido sua colaboração com a equipe Stadia até agora?

Pete Samuels, CEO da Supermassive Games: A equipe da Stadia tem sido incrivelmente prestativa e prestativa, especialmente durante a atual situação global de pandemia. Quando a equipe nos abordou sobre uma possível colaboração, foi em parte porque eles reconheceram como seria o nosso estilo de contar histórias para a Stadia. Temos objetivos compartilhados muito claros, de que a plataforma e o jogo se aprimoram, o que é perfeito para todos os envolvidos!

Pergunta: Estamos animados para saber mais sobre o que vocês estão trabalhando. Quando podemos ouvir mais?

Pete Samuels, CEO da Supermassive Games: Estamos realmente ansiosos para compartilhar mais com você o mais rápido possível. O que a equipe está criando parece incrível e mal podemos esperar para que as pessoas tenham uma idéia disso ainda este ano.

A equipe Supermassive

O momento exato da revelação não foi divulgado, mas, considerando os próximos lançamentos de console da próxima geração, é perfeitamente possível que Supermassive e Stadia lancem até o final de 2020.

Fonte: Meustadia
Veja Também:
CEO pede aos jogadores para esperarem Helldivers 2 ser consertado antes de comprarem
Conheça #BLUD, um RPG de ação inspirado nas animações dos anos 90
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Ver comentários