Crysis Enhanced Edition já está disponível para download gratuitamente

#Games | Dá de chibatada no Crysis Remastered
Charem

No mês passado, informamos sobre um novo mod gráfico para o primeiro jogo do Crysis, o Crysis Enhanced Edition. Este mod foi originalmente colocado atrás de um paywall do Patreon. No entanto, temos o prazer de informar hoje que o Crysis Enhanced Edition está finalmente disponível para download ao público.

Crysis Enhanced Edition apresenta melhores efeitos de água e partículas mais ricas. A equipe também adicionou iluminação indireta do céu e efeitos de neblina para melhorar o visual do jogo. Não apenas isso, mas reformulou a iluminação para todas as áreas internas.

Além disso, Crysis Enhanced Edition apresenta reflexos para água, sombras para grama e screen-space reflections. Também possui Cloud Shadows, Ocean Reflections em tempo real e Edge AA aprimorado. Por fim, ele adiciona lens flares e respingos de chuva na água quando chove.

Infelizmente, a equipe não liberou suas texturas 4K/8K. Em vez disso, a versão pública de Crysis Enhanced Edition usa texturas dos mods Rygels Textures, HD Grass, Maximum Immersion Textures e texturas Vanilla em upscale 4x. A equipe, mais uma vez, colocou suas próprias texturas de alta qualidade atrás de um paywall do Patreon. É péssimo, nós sabemos.

Ironicamente, todas as melhorias gráficas mencionadas acima são o que a Crytek apresentou para o próximo Crysis Remaster oficial. Grama e sombras? Check. Screen-space reflections? Check. Melhor iluminação? Check. Não apenas isso, mas Crysis Enhanced Edition pode - e provavelmente parecerá - parecer melhor que Crysis Remaster, graças às suas novas texturas de alta qualidade.

Como mostramos, as texturas de Crysis Remaster são semelhantes às da versão original. Portanto, a menos que a Crytek e a Sabre se esforcem mais, esse mod gratuito terá uma aparência melhor do que a versão paga de Crysis Remaster.

Observe que Crysis Enhanced Edition tem cerca de 10 GB de tamanho.

Você pode baixar Crysis Enhanced Edition aqui!

Fonte: Dsogaming
Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários