O usuário do Twitter "Joe Sinister" aparentemente vazou os primeiros detalhes do próximo RPG da Obsidian, Avowed. Esse vazamento parece legÃtimo, o insider "Klobrille" deu aval para a sua credibilidade.
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— @Joe_Sinister1 Unknown date
Avowed foi um dos jogos mais interessantes anunciados durante o evento Xbox Showcase da Microsoft. E, de acordo com o usuário, a Obsidian planeja lançar Avowed no final de 2022 / inÃcio de 2023.
Abaixo, você pode encontrar todos os detalhes que Joe Sinister compartilhou.
Primeiros detalhes declarados
vazados
- Mundo aberto, muito maior que Skyrim (uma palavra mais apropriada seria "mais denso") principalmente na região de The Living Lands, em Eora (não tenho certeza se será assim explicito mais tarde, mas esse foi o ponto de partida)
- Grande foco em um mundo vivo, iluminação e sistemas de IA de última geração e fÃsica (foco especial em fÃsica com sistemas de magia - não tenho idéia do que isso significa)
- Sistema climático em tempo real (não possui detalhes completos, mas o nevoeiro é muito importante como elemento em tempo real, os rios terão sistemas especÃficos de micro fÃsica em relação a isso)
- Ferramenta de criação de personagem muito avançada (não obteve mais informações)
- Suporte a mod (por enquanto, o PC é / será muito dominante como ferramenta de criação, mas eu jogarei totalmente no Xbox)
- Número muito grande de frações, mas a abordagem é muito diferente do que Skyrim
- Você poderá ter companheiros (diferente de Outer Worlds)
- Storyset: lute contra a ameaça de tirania (independente das histórias anteriores)
- Jogo tem chefes planejados e alguns deles são muito, muito grandes
- Deuses terão uma palavra especial no jogo
- Grande foco em locais icônicos, estátuas e edifÃcios
- Duas grandes cidades planejadas com muitas menores, com forte foco em áreas selvagens, rios, montanhas e áreas desoladas (sim, você poderá nadar)
- Respeitando totalmente as criaturas POE com novas adições
- Apresentação dinâmica do diálogo
- por enquanto, a idéia é manter a opção "você pode matar todos no jogo"
- Cerca de 100 pessoas estão trabalhando no projeto há 2 anos (foram gastos um pouco menos 7 milhões de pré-produção), no total 2 anos e 7 meses
- Produção total e a equipe vai crescer ainda mais
- Data prevista: final de 2022 / inÃcio de 2023