O Xbox Series X resolveu milhares de problemas da geração atual, diz a Bloober Team

#Games | Diz que sua tecnologia é o que impulsionará The Medium
Billy Butcherem

O Xbox Series X não terá somente um, mas dois jogos da Bloober Team como título de lançamento: The Medium e Observer System Redux.

O primeiro é um jogo novo e interessante que, como Ratchet & Clank: Rift Apart, verá o protagonista capaz de fazer a transição perfeita entre diferentes realidades sem a necessidade de qualquer carregamento, graças ao poderoso SSD do Xbox Series X.

Em uma entrevista publicada na última revista EDGE, os desenvolvedores explicaram que o hardware do Xbox Series X conseguiu finalmente avançar com o conceito de The Medium, que está em gestação há algum tempo.

Jacek Zieba (Produtor Geral):

O maior problema foi a tecnologia, como podemos fazer o que queremos e, para a geração atual, começamos a desenvolver o jogo com algumas idéias como base. Mas então pensamos: 'Ok, esta geração não vai lidar com isso'.

Então o Xbox Series X entrou e foi como, 'Talvez isso funcione'. Não sentimos que existem muitos limites agora. Com este SSD, quando você faz a transição entre mundos, não há tempo de carregamento nenhum, você está lá, em transição. Nenhum tempo de carregamento significa melhor imersão.

Wojciech Piejko (Chefe de Design):

O Xbox Series X resolveu muitos dos problemas da geração atual que tivemos. Conseguiríamos entregar o jogo na geração atual, mas não seria o mesmo jogo, a visão não seria totalmente cumprida.

Jacek Zieba:

Não queremos ser prisioneiros do hardware atual. Queremos criar o jogo como o vemos e achamos que a próxima geração do Xbox será o lugar perfeito para ele.

The Medium será lançado no Final de 2020, exclusivamente para o Xbox Series X e Win10.

Fonte: Wccftech
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários