O que está acontecendo com a marca registrada de Elden Ring pode explicar o marketing sem brilho

#Artigos | A próxima masterpierce da FromSoftware
Charem

A desenvolvedora de Elden Ring, From Software, está silenciosa sobre seu maior jogo até o momento. Devido a pouco ou nenhum marketing, surgiram muitos rumores e especulações, incluindo a que apontava para o cancelamento do jogo. No entanto, encontramos algo que pode explicar a falta de marketing para Elden Ring.

A Bandai Namco está tendo dificuldades para finalizar a marca registrada de Elden Ring. O pedido que foi arquivado em 18 de junho de 2019 foi rejeitado pela USPTO em fevereiro de 2020. A razão por trás da rejeição é uma incógnita, mas o fato é que a marca foi rejeitada por uma disputa de marca registrada ou por algum erro no aplicativo. Seja qual for o motivo, isso atrasou o processo de aprovação da marca registrada e, como resultado, achamos que a Bandai Namco não pode iniciar a campanha de marketing. A boa notícia é que o assunto parece estar resolvido. A Bandai Namco acompanhou a USPTO e a marca foi publicada para disputa.

A marca registrada foi publicada para disputa em 14 de abril de 2020. Qualquer pessoa que queira se opor à marca registrada tem 30 dias para contestar e registrar uma reclamação, e esses dias passaram sem objeções visíveis contra a marca registrada Elden Ring. O próximo passo é obter o aviso de subsídio da USPTO, que é emitido 11 semanas após a data de publicação.

A Bandai Namco agora tem 6 meses para registrar a declaração de uso ou registrar uma extensão. Uma declaração de uso só pode ser apresentada se sua marca comercial estiver em uso no comércio. Do ponto de vista da marca registrada, "uma declaração de uso" inclui evidências que mostram que você está vendendo o produto marcado com a marca ou está faturando ao comprador a marca da marca registrada, neste caso, Elden Ring, o que significa uma possível liberação em 2020 para Elden Ring não está fora de questão, a menos que a Bandai Namco solicite uma extensão. A apresentação de uma extensão dará a Bandai Namco por mais 6 meses. A Namco pode arquivar 5 extensões antes de a marca comercial ser cortada. O mínimo que a Namco precisa fazer é colocar o jogo em pré-venda este ano para completar a marca registrada ou o arquivo por uma extensão de 6 meses.

Tudo o que discutimos neste artigo sobre a marca registrada Elden Ring é factual, mas seu impacto no marketing lento é pura especulação.

Fonte: Respawnfirst
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários