Nova dublagem de One Piece deve chegar no segundo semestre

#Animes | Provavelmente com 130 episódios para começar
Charem

One Piece já é transmitido em simultâneo com o Japão via Crunchyroll, mas com legendas. Por meio da Netflix, One Piece planeja expandir sua marca em mais países com nova dublagem por cima da versão sem censura. Já conta com 130 episódios na versão americana.

A redublagem foi confirmada no início do ano pelo dublador de Cavaleiros do Zodíaco, Gilberto Baroli, que trabalhou como Saga de Gêmeos.

One Piece já teve dublagem e foi exibido no Brasil pelo Cartoon Network e SBT, mas era em cima da versão censurada e bizonha da 4Kids Entertainment.

A Toei Animation vai recomeçar do zero. Todo o elenco da primeira versão será trocado, mantendo somente Wendel Bezerra como Sanji.

De acordo com o que foi apurado pelo Jbox, confira a lista de dubladores abaixo:

  1. Carol Valença como Luffy
  2. Adrian Tatini como Usopp
  3. Tati Keplmair como Nami
  4. Wendel Bezerra como Sanji
  5. Glauco Marques como Zoro
  6. Samira Fernandes como Nico Robin
  7. Agatha Paulita como Chopper

Informações via Jbox.

Resumo da história de One Piece:

Gol D. Roger era conhecido como o "Rei dos Piratas", o ser mais forte e mais infame a ter navegado na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxeram uma mudança em todo o mundo. Suas últimas palavras antes de sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, One Piece. Foi essa revelação que provocou a Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar One Piece - que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama - e muito possivelmente o auge da glória e o título de Rei dos Piratas.

Entra Monkey D. Luffy, um garoto de 17 anos que desafia sua definição padrão de pirata. Em vez de a persona popular de um pirata malvado, endurecido e desdentado que saqueia aldeias por diversão, a razão de Luffy de ser um pirata é uma maravilha: o pensamento de uma aventura emocionante que o leva a pessoas intrigantes e, finalmente, ao tesouro prometido. Seguindo os passos de seu herói de infância, Luffy e sua equipe viajam pela Grand Line, experimentando aventuras loucas, revelando mistérios sombrios e lutando contra inimigos fortes, tudo para alcançar a mais cobiçada de todas as fortunas - One Piece.

Fonte: Jbox
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários