Moon Studios diz que "deixou a porta aberta para uma possível continuação" de Ori

#Games | Mas não possuem nada para compartilhar no momento
Renatitoem

Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps são um dos jogos de plataforma mais bonitos e comoventes disponíveis na atualidade. Haverá outro jogo que ocorrerá no mundo de Ori - ou mesmo um continuação direta do jogo mais recente? Na seção de perguntas do Reddit para PC Gaming, a Moon Studios recebeu exatamente essa pergunta de um fã.

O engenheiro chefe Gennadiy Korol respondeu com a seguinte mensagem - que recomendamos que você não leia se ainda não concluiu algum Ori.

Nós realmente sentimos que contamos a história que queríamos contar - a história de Ori - nos dois jogos. É realmente a jornada de Ori, e estamos felizes com o final e o que queríamos dizer ao contar essa história. Se você terminou o jogo, pode ver que deixamos a porta aberta para uma possível continuação, embora não tenhamos nada específico para compartilhar neste momento.

Embora não pareça que a Moon Studios retorne a esta série em breve, a boa notícia é que ainda há uma chance de outro jogo ser lançado (como os jogadores que terminaram o segundo jogo já sabem).

Poucos meses antes do lançamento de Ori and the Will of the Wisps, um anúncio de emprego para a Moon Studios estava recrutando designers seniores para ajudar a empresa a "revolucionar o gênero ARPG". Mais tarde, em março de 2020, o fundador do estúdio, Thomas Mahler, disse à GameSpot que este novo jogo seria "sobre humanos" enquanto falava da série Ori.

Você gostaria de ver a Moon Studios um dia voltar ao mundo de Ori? Compartilhe seus pensamentos abaixo.

Fonte: Purexbox
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários