Mixer será desativado em 22 de julho

cocaem

Desde o início, o Mixer tratou de criar a experiência de transmissão ao vivo mais envolvente e interativa. Pretendemos ajudar as streamers a criar grandes comunidades com base em um profundo envolvimento com seu público. Todos vocês foram incríveis ao longo desta jornada - a comunidade Mixer se concentrou em criar comunidades acolhedoras e inclusivas, e você deve se orgulhar do que realizou juntos.

Por fim, o sucesso de parceiros e streamers no Mixer depende de nossa capacidade de escalar a plataforma para eles o mais rápido e amplamente possível. Ficou claro que o tempo necessário para expandir nossa própria comunidade de transmissão ao vivo estava fora de medida com a visão e as experiências que a Microsoft e o Xbox desejam oferecer para os jogadores agora, então decidimos fechar o lado de operações do Mixer e ajudar o transição da comunidade para uma nova plataforma. Para melhor atender às necessidades da nossa comunidade, estamos nos unindo ao Facebook para permitir que a comunidade Mixer faça a transição para o Facebook Gaming. Esta é uma parte essencial de um esforço mais amplo em que o Xbox e o Facebook Gaming estão embarcando, trazendo novas experiências e oportunidades para todo o mundo dos jogos.

A equipe e os Criadores de jogos do Facebook ajudarão a expandir a visão que o Mixer sempre manteve em torno da comunidade e a construir uma plataforma que seja inclusiva e solidária entre si. Para os streamers do Mixer, isso abre a oportunidade de atingir o vasto público de uma das plataformas de streaming que mais crescem no mundo. Todo mês, mais de 700 milhões de pessoas jogam, assistem a um vídeo ou interagem em um grupo de jogos no Facebook. Para os criadores do Facebook Gaming, isso traz a capacidade de estabelecer uma parceria estreita com o ecossistema do Xbox, incluindo oportunidades futuras em torno do Xbox Game Pass, do Project xCloud e muito mais.

E os streamers?

Os principais streamers que fecharão acordos de exclusividade com o Mixer - incluindo estrelas como Tyler "Ninja" Blevins, Cory "King Gothalion" Michael e Michael "Shroud" Grzesiek - serão liberados de seus contratos, e a Microsoft diz que eles decidem onde devem ir.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Mixer
Fonte 3: Theverge
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários