EA quer criar mais jogos que os players pedem, e envolve-los no desenvolvimento

#Games | Skate 4, Command & Conquer Remaster e Star Wars: Squadrons são o início disto
Billy Butcherem

Laura Miele, a nova admnistradora da EA Worldwide Studios, foi entrevistada recentemente pela GamesIndustry.biz e nessa ocasião falou claramente sobre a nova direção adotada pela editora, que começou a envolver a comunidade cada vez mais.

Após as muitas controvérsias dos últimos anos e as críticas feitas pela comunidade, os líderes da Electronic Arts decidiram mudar radicalmente as estratégias da empresa, dando não apenas maior peso ao feedback dos jogadores, mas também deixando os desenvolvedores mais livres, uma tática que deve trazer grandes benefícios comercialmente e criativamente.

A EA coletou inúmeras opiniões de vários grupos de jogadores, julgamentos usados ​​para moldar vários projetos, como Command & Conquer Remastered, o futuro Skate 4, o programa fundador de Plants vs. Zombies, e também Star Wars Squadrons, anunciado no EA Play.

Quanto ao Squadrons, a própria Miele enfatizou que muitas idéias não advêm de pesquisas de mercado ou necessidades de negócios, mas da paixão dos desenvolvedores e da comunidade.

Parece, portanto, que a Electronic Arts deseja avançar em direção a um futuro cada vez mais compartilhado com os jogadores, com os julgamentos destes que irão começar a ter um impacto significativo no desenvolvimento, bem como os jogos que muita da comunidade deseja, possam voltar a existir, como o retorno de Skate.

Fonte: Everyeye
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