Confira as notas que Disintegration, novo jogo do co-criador de Halo, vem recebendo

#Games | O mais novo jogo multiplayer que mescla FPS com estratégia.
Viniciusem

Disintegration é um jogo de tiro de ficção científica em primeira pessoa com elementos de estratégia em tempo real. Pilote um graviciclo fortemente armado e comande seus soldados em campo enquanto batalha em uma campanha solo emocionante e em um modo JxJ frenético.

SiteNotaAnálise
The Games Machine89É emocionante jogar um jogo de tiro, é satisfatório jogar um jogo de estratégia. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo é algo glorioso. Disintegration é extremamente balanceado sendo a primeira tentativa nesse novo gênero, e também é muito bem polido. A construção do mundo é fascinante, a história não é tão ruim, mas os personagens e diálogos são terríveis. Felizmente, o jogo muito bom.
Wccftech75Disintegration é uma experiência um tanto quanto fraturada. A peculiar combinação das mecânicas de tiro e estratégia funcionam, e o multiplayer é muito divertido, mas sua campanha single-player sofre de algumas falhas, problemas técnicos e design monótono. Se Disintegration for um sucesso, suspeito que seja pelo multiplayer. Portanto, embora eu esteja sendo um pouco conservador com a minha pontuação, o jogo com sorte se dará bem à medida que conteúdo PvP for adicionado.
3DJuegos70Disintegration é definitivamente uma ótima tentativa de mesclar os gêneros FPS e RTS. Toda a ideia por trás do ciclo gravitacional e das unidades de apoio ao piloto são bastante interessantes, apesar de ter pouca intensidade, profundidade e, o mais importante, emoção. A campanha e sua história são okay, e o multiplayer às vezes pode ser tenso, mas o combate é muito lento e enrolado.
GameSpot70Quando Disintegration funciona, ele realmente funciona. Você está disparando armas, avançando e recuando, ordenando ataques com mísseis. Você realmente sente que está no meio disso tudo, no coração de uma batalha. Tanto a empolgação quanto o estresse que isso induz são provas de como a jogabilidade é atrativa. Existem elementos na experiência que poderiam ter sido melhor ajustados, mas não prejudicam o que a faz funcionar.
DualShockers65Disintegration fica aquém do esperado devido a uma campanha genérica, apesar de ter um dos gameplay multiplayer favoritos dos jogos recentes.
Destructoid65Disintegration é muito ambicioso, e acho que, com o tempo, uma combinação de DLCs gratuitas e pagas poderiam melhorar algumas de suas fraquezas.
Game Informer60A ideia de Disintegration de misturar um jogo FPS com um jogo de estratégia é legal, mas ele comete tantos erros que o conceito promissor acaba se perdendo. A ação é repetitiva e o design das missões é cansativo - você não pode nem salvar o jogo no meio da missão, o que é incômodo. Em meio ao tédio, tive momentos ocasionais de diversão em Disintegration, mas esses momentos foram passageiros.
Game Rant50No final, Disintegration é bom, mas não oferece todo o seu potencial. $50 é um preço muito alto para um jogo interessante com mecânicas sólidas, mas sem profundidade. Para alguns, vale a pena conferir o jogo por sua jogabilidade única, mas a maioria dos jogadores provavelmente ficará frustrada com o estado do jogo.
GamesRadar+40Uma mistura insatisfatória de estratégia sem profundidade e tiro tedioso, é difícil recomendar Disintegration para os fãs de ambos os gêneros.

Você pode conferir o resto das notas aqui.

Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários