Capcom renova a IP de Deep Down

#Games | O jogo foi anunciado oficialmente em 2013
Billy Butcherem

Poucos dias após o término da marca registrada Deep Down registrada em 2018 pela Capcom, a gigante japonesa de videogames voltou para atualizar a patente do infeliz Action-RPG apresentado no PlayStation Meeting de 2013.

Conforme relatado pela PSU, de fato, o órgão norte-americano encarregado do registro de patentes atendeu ao pedido feito pela Capcom para renovar a marca Deep Down mais uma vez, uma medida que permite à empresa japonesa garantir os direitos de todas as propriedades intelectuais associados.

De 2013 até hoje, a casa de Osaka decidiu repetidamente renovar a marca Deep Down, sem, no entanto, fornecer mais informações sobre o futuro desse IP, apesar das esperanças nutridas pelos fãs depois de assistir à espetacular demonstração de tecnologia de sete anos atrás (ainda atual do ponto de vista estritamente gráfico).

Sem mais comunicações oficiais sobre o possível retorno de Deep Down no PS5, portanto, o último registro da patente pela Capcom deve, portanto, ser considerado uma ação em si, que é uma ação ditada pela necessidade de não deixar cair esta queda de IP e impedir que seja detectado por outras realidades da indústria de entretenimento digital.

Para alimentar ainda mais a insatisfação dos fãs e o remorso pelo fracasso em comercializar esse projeto ambicioso, por outro lado, os rumores de Abril que descrevem que Deep Down estava quase pronto antes de sere cancelado em 2016.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários