Você poderá explorar a Stonehenge e criar relacionamentos entre clãs em Assassin's Creed: Valhalla

#Notícias | Além de poder realizar as lutas de Flyting, uma competição histórica da época
Billy Butcherem

O Assassin's Creed Valhalla permitirá que os jogadores explorem a Noruega e a Inglaterra, e parece que um dos locais mais emblemáticos encontrados nas Ilhas Britânicas será explorável.

O diretor criativo Ashraf Ismail confirmou no Twitter que será possível visitar o Stonehenge no jogo. Como o monumento pré-histórico está localizado no sul da Inglaterra, essa confirmação também pode sugerir o fato de que os jogadores poderão explorar Wessex ou pelo menos partes dele.

Conforme relatado pelo AccessTheAnimus, também foi confirmado que o Assassin's Creed Valhalla contará com o Flyting, uma competição histórica muito incomum que vê duas partes jogando insultos uma na outra, geralmente no verso. Alguns novos detalhes sobre romances também foram revelados.

O jogo contará com "Flyting", uma competição histórica baseada na troca de insultos entre duas partes, geralmente conduzida no verso.

Alguns romances, se o jogador optar por investir neles, serão exibidos no acordo.

Também foi confirmado que os jogadores poderão forjar casamentos para estabelecer relacionamentos entre clãs em AC: Valhalla.

O Assassin's Creed Valhalla se baseará nos fundamentos de Assassin's Creed Origins e Odyssey, mas contará com uma nova visão da mecânica e da progressão dos RPGs, observada nas entradas anteriores da série.

Então, em termos de RPG e progressão, nosso objetivo era realmente trazer uma nova abordagem. Algo muito mais ancorado no próprio mundo e nos conceitos de habilidades e assim por diante. Temos uma visão muito diferente da que fizemos anteriormente, tudo na esperança de realmente fazer a experiência Viking brilhar um pouco mais.

Assassin's Creed: Valhalla será lançado ao mesmo tempo do Xbox Series X, mas também chegará ao Xbox One, PC, PS5 e PS4.

A revelação mundial de gameplay do jogo será feita amanhã, 7 de maio, durante o Inside Xbox, rodando em tempo real no Xbox Series X. E para quem comprar o jogo no Xbox One, ganhará a versão de Xbox Series X de graça.

Fonte: Wccftech
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Imparável! Helldivers 2 agora bate o recorde de jogadores de Starfield no Steam
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Ver comentários