Teste suas habilidades em Cyber Protocol, game Puzzle Retro que está chegando a Steam e Nintendo Switch

#Análises | Passe por 100 níveis habilmente criados para testar ao máximo de suas habilidades e reflexos
Allan Kardecem

Está chegando a Steam e ao Nintendo Switch, Cyber Protocol, game indie de quebra-cabeça arcade ambientado em um cenário Cyberpunk com uma jogabilidade forte e dinâmica. Neste game você irá testar suas habilidades lógicas e reflexos, você adora o estilo retro e a boa música eletrônica.

Cyber Protocol possui uma jogabilidade muito rápida e você deverá ter cuidado ao movimentar, pois um movimento em falso pode ser uma morte, tendo que repetir, muitas vezes, a mesma parte para conseguir ultrapassar. O game conta com mais de 100 níveis repletos de obstáculos e armadilhas cada uma com mecânicas diferentes.

O game foi criado com uma atmosfera retro cyberpunk, que atrai aos amantes do gênero, e que não atrapalha a visão, por mais que pareça ser muito brilhante, os elementos são bem definidos e você consegue distinguir tranquilamente cada um na tela. O game também auxilia com um sistema de estilos, onde você poderá modificar o "tabuleiro" dando a aparência que você achar melhor ao jogo.

E claro, além do modo single player, você poderá também jogar através de multiplayer local para até 4 jogadores, e também há um modo arcade onde o ritmo é mais acelerado e possui um numero limitado de vistas, e também conta com um ranking global de jogadores.

Cyber Protocol também disponibiliza a trilha sonora para que você possa relaxar ao som de um Syntware 8bit.

Confira um gameplay:

Havia bastante tempo que não encarava um game tão simples e interessante, Cyber Protocol me surpreendeu por ser algo realmente divertido, com uma evolução de dificuldade que não atrapalha o gameplay, nem sendo muito fácil nem muito difícil. O gameplay é conciso e constante, mas não caindo na monotonia, e parece que sempre há algo novo para se descobrir e que irá te desafiar a cada nova fase.

Cyber Protocol é um game que recomendo fortemente para todos que gostem do estilo.

Cyber Protocol chega ao Steam ainda no primeiro semestre de 2020, e já está disponível para Nintendo Switch através do eShop.

Essa é mais uma análise feita em parceria com nosso parceiro Men's Club, que me cedeu a key do game. Se não o conhece visite sua página, e conheça um dos maiores curadores brasileiros a Steam.

Lembrando que também temos uma curadoria no Steam, se ainda não o conhece, nos siga lá.

Fonte 1: Cyber Protocol no Steam
Fonte 2: Cyber Protocol na Nintendo eShop
Fonte 3: Site oficial
Veja Também:
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Ver comentários