Shonen Jump avisa sobre possíveis novos atrasos em seus mangás

#Mundo | Efeitos da pandemia COVID-19 continuam a ser os responsáveis
Taffarelem

A Shueisha apresentou um aviso, através do qual informa que são esperados mais atrasos nas suas séries de mangá, num momento em que os criadores estão tendo que se adaptar ao trabalho remoto.

Num momento em que os trabalhadores se encontram em isolamento social, para minimizar o perigo de contágio do COVID-19, a revista Shonen Jump poderá sofrer atrasos nos seus mais populares mangás pois os tempos de trabalho aumentaram.

Ao trabalhar remotamente, os artistas precisam de mais tempo para terminar os trabalhos e torna os processos colaborativos mais complicados, o que poderá resultar em atrasos.

Eiichiro Oda, criador de One Piece, já tinha alertado para estes atrasos e isso será sentido na próxima semana, quando o capítulo de One Piece esperado para 18 de Maio não surgir na revista japonesa.

Se você quiser ler os mangás da Shonen Jump, como One Piece, Demon Slayer, Zipman!! ou Dragon Ball Super, você pode usar o aplicativo oficial e gratuito para Android e IOS da Shueisha que apresenta os capítulos em simultâneo com o lançamento japonês (Somente em Inglês).

Fonte: Eurogamer
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Ver comentários