Disintegration recebe Story Trailer e data de lançamento

#Notícias | Prepare-se para entrar na Nova IP do Co-criador da franquia Halo
Billy Butcherem

Disintegration, o novo jogo de tiro estratégico do co-criador de Halo, Marcus Lehto, será lançado no Xbox One, PC e PS4 em 16 de junho de 2020.

A desenvolvedora V1 Interactive e a editora Private Division anunciaram as notícias por meio de um novo trailer do jogo, visto abaixo, que fornece uma visão melhor do que esperar da Campanha Single-Player de Disintegration.

Ocorrendo da perspectiva do piloto de uma nava Gravcycle, o Disintegration coloca você no comando de várias unidades no campo de batalha, enquanto você implementa sua própria artilharia e habilidades para ficar à frente do inimigo.

O jogo também apresenta uma ambiciosa experiência multiplayer, na qual diferentes equipes competem em vários mapas e modos, com os ganhos usados ​​para personalizar e atualizar seu próprio esquadrão ao longo do tempo.

A V1 Interactive também prometeu que o dia do lançamento é apenas o começo de Disintegration, com suporte pós-lançamento baseado de conteúdo sazonal ao longo das semanas e meses após 16 de junho.

Ainda não há informações sobre uma possível porte de próxima geração de Disintegration para Xbox Series X e PS5, mas informaremos assim que soubermos mais alguma coisa.

Fonte: Gamesradar
Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Ver comentários