Cyberpunk 2077 terá sexo explicito e muita violência

#Games | Informações via ESRB.
Frocharochaem

O resumo oficial do quadro de classificação ESRB para Cyberpunk 2077 foi lançado e oferece um resumo detalhado dos muitos recursos incluídos no jogo... e, como você já deve esperar, é certamente algo.

O resumo lista as várias armas que os jogadores podem usar, incluindo revólveres, metralhadoras, rifles, armas brancas (como lâminas montadas no pulso e membros aprimorados) e explosivos durante "tiroteios frenéticos com humanos e inimigos ciberneticamente aprimorados".

Também estão listados detalhes sobre os aspectos violentos da jogabilidade, como desmembramento, gritos de dor e efeitos de respingos de sangue. Mas não pára por aí. Fica muito mais gráfico - esteja avisado, isso não é para os fracos de coração.

"Alguns locais descrevem cadáveres mutilados com cavidades torácicas abertas e / ou órgãos / entranhas expostos". A imagem bastante horrível é seguida por uma descrição de uma missão, na qual "os jogadores ajudam um personagem martelando unhas nas mãos e nos pés; sons gritantes e efeitos de sangue acompanham a

Fora da violência e do terror, o resumo também detalha a natureza da nudez e do conteúdo sexual em destaque. O ESRB detalha a maneira como os jogadores poderão personalizar a genitália de seus personagens e diversas opções, o jogador terá a opção de se envolver em atividades sexuais com "personagens principais ou prostitutas". No que é descrito como "cenas breves de sexo" da perspectiva da primeira pessoa, os jogadores podem esperar ver nudez parcial e movimentos sugestivos. Ele também menciona linguagem forte, referências frequentes a drogas fictícias, e que os jogadores podem beber bebidas alcoólicas "repetidamente até que a tela se distorça".

O ESRB também menciona que o jogo terá microtransações, provavelmente para o futuro multiplayer. O jogo será lançado em Setembro para PC, Xbox One e PS4.

Fonte: Gamesradar
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários