Crystal Dynamics compartilha roupas de Lara Croft para Animal Crossing: New Horizons

#Games | Desenvolvedora recria Lara Croft em Animal Crossing
Viniciusem

Com Animal Crossing: New Horizons sendo o jogo mais vendido no Japão e crescendo no resto do mundo, muitos são os estúdios que estão se animando para realizar uma espécie de crossover com o jogo. Se há alguns dias foi confirmado que Tetris 99 terá uma colaboração em seu próximo torneio, agora é a vez da famosa aventureira de Tomb Raider, Lara Croft, a qual foi apresentada por seus próprios criadores e de quem você já pode obter as características roupas.

Na conta oficial do Twitter de Tomb Raider, a Crystal Dynamics mostrou seu trabalho e convidou os usuários a se vestirem no estilo da personagem:

Adoramos a maneira como Animal Crossing: New Horizons tem inspirado criatividade e promovendo união em todo o mundo! Quando as Roupas de Exploradora apareceram na loja, tivemos que criar algo especial para complementá-las.

Além do visual padrão da Lara Exploradora, existem modelos para sua roupa de 2013 e Angel of Darkness, com camuflagem preta.

Todos os designs estão disponíveis na página do Tumblr, onde você pode obter os códigos dos criadores para colocá-los em uma das lojas de Animal Crossing: New Horizons.

Fonte: 3djuegos
Veja Também:
Delta Force: Hawk Ops ganha novo vídeo de gameplay
Surgem os possíveis primeiros detalhes de Persona 6 que terá um mundo semiaberto
Veja os principais lançamentos de jogos em março de 2024
Firesprite, estúdio da Sony que desenvolveu Horizon Call of the Mountain, está passando por sérios problemas
Novo vídeo de Dragon's Dogma II apresenta a classe 'Mystic Spearhand'
Starfield: Shattered Space pode receber os primeiros detalhes em breve
Ver comentários