Crucible, primeiro jogo de grande orçamento da Amazon, também é o primeiro fiasco da empresa

#Games | No conseguiu cativar os jogadores
em

A Amazon lançou oficialmente o seu primeiro jogo de grande orçamento, Crucible, um jogo free-to-play que mistura diversos gêneros, incluindo hero shooters como Overwatch e MOBAs como League of Legends. Contudo, apesar das dezenas de milhões de dólares investidos (senão centenas), mais de 100 pessoas trabalhando nele e anos de desenvolvimento, o jogo não vingou.

De acordo com a crítica especializada, Crucible falhou totalmente em causar um impacto no mercado de games até o momento, e caso não haja uma onda aleatória de interesse, pode seguir o destino de outros jogos do mesmo estilo. No Steam, o título, desenvolvido pela Rentless Studios, subsidiária da Amazon, tem apenas 45% de suas avaliações positivas e conta com média de 3.800 players online simultaneamente (devido ao pico de players no lançamento), contudo, nos últimos dias esse número não tem passado de 2.500 players.

Crucible é descrito como um jogo de ação baseado em equipes e orientado pelas escolhas que você faz. Cada partida no jogo é uma luta pela sobrevivência e controle. Além de ficar par a par com seus adversários, você deve se adaptar e superar todos os desafios que o próprio planeta vai impor a você. “Você e seus companheiros de equipe terão que trabalhar juntos para derrotar criaturas alienígenas, capturar objetivos e perseguir adversários em busca da vitória.”

O próximo jogo de grande orçamento da Amazon, New World, tem lançamento previsto para o dia 25 de agosto no PC via Steam. Esse sim, pelo que se espera, promete causar um “impacto” no mercado de jogos.

Fonte: Mmorpgbr
Veja Também:
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Ver comentários