The Signifier trará uma nova complexidade aos jogos de investigação

Enviado por Catos, em

Jogos de investigação criminal estão cada vez mais raros, mas tem coisa boa vindo por aí. The Signifier nos trará uma proposta interessante e um olhar diferente sobre o gênero.

Desenvolvido pela Playmestudio, o jogo promete não ser mais do mesmo e colocará o jogador na pele do detetive Frederick Russell, um especialista em inteligência artificial e psicologia e o principal pesquisador por trás de um scanner cerebral chamado Dreamwalker. Com esse dispositivo, o jogador será capaz de explorar os sentidos da mente. Russell e seu dispositivo são repentinamente lançados aos holofotes quando a vice-presidente da maior empresa de tecnologia do mundo aparece morta em seu apartamento.

O jogo é apresentado sobre a perspectiva 3D, se destacando com seus métodos de investigação e como solucionar os mistério de uma maneira bem atípica. O jogador deverá ligar os pontos entre três dimensões: a realidade e as memórias objetivas e subjetivas; os desafios e puzzles serão apresentados nessas diferentes perspectivas e cada avanço desbloqueará novos recursos para a investigação.

Até o momento, o jogo foi confirmado exclusivamente para PC e está previsto para ser lançado no verão norte-americano (entre junho e setembro).

Veja Também:
Final Fantasy IX Remake será fiel ao original, mas com um orçamento modesto
Atlus pediu desculpas pela falta de estoque de Unicorn Overlord no Japão
Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente
CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou
Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood
Vaza trailer inédito do cancelado Spider-Man: The Great Web