Paradise Killer chegará ao PC neste inverno

#Games | Demo já está disponível para download!
Viniciusem

A Fellow Traveller e a Kaizen Game Works anunciaram que seu jogo de investigação em mundo aberto em primeira pessoa, Paradise Killer, será lançado para PC neste inverno. Para comemorar este anúncio, as equipes lançaram uma demo que você já pode baixar.

No entanto, fique atento, esta demo terminará na próxima semana. Em resumo, não é uma demo gratuita que você pode baixar a qualquer momento. Portanto, sugerimos que baixe e jogue enquanto você ainda pode.

Paradise Killer é um jogo de mistério para PC. Neste jogo, os jogadores terão que encontrar um assassino e criar um caso perfeito contra eles. Os jogadores então levarão seu caso a julgamento e terão que defender sua interpretação das evidências.

Segundo os desenvolvedores, existem muitos assassinos possíveis neste jogo e muitas formas de construir um caso. Os jogadores podem escolher quem acusar, e criar um caso para apoiar a condenação. Afinal, todos em Paradise Island têm segredos escondidos e algo a ganhar.

Além disso, os jogadores podem coletar evidências, interrogar testemunhas e interpretar os fatos para formar sua própria verdade. Os jogadores também podem resolver quebra-cabeças de hieróglifos em computadores antigos para descobrir novas áreas.

Você pode baixar a demo de Paradise Killer aqui. Como já dissemos, a demo terminará em 7 dias.

Fonte: Dsogaming
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários