O Google Stadia acaba de se tornar um console da Ubisoft?

Enviado por mhenriquecd, em

O Google Stadia não colocou exatamente o mundo em chamas, mas talvez, apenas talvez, exista uma brasa brilhante de potencial que precise apenas de uma luz decente e de mais tempo para ser totalmente entregue já que é um tecnologia nova .Se você está construindo uma fogueira de conteúdo, não tem como errar com o catálogo de jogos de mundo aberto da Ubisoft, e com a chegada de The Division 2 e The Crew 2, a editora francesa pode ter transformado Stadia em silêncio por conta própria em seu serviço de streaming.

A Ubisoft, como costumam ver, tem potencial que outros não tem. Assim como eles contribuíram de maneira decisiva para o proto-Switch da Nintendo, também estão colocando seus produtos no Stadia e, sem dúvida, não há melhor companhia para isso.

Seja qual for o motivo, os títulos da Ubisoft preencherão alegremente cada um desses momentos dos jogos com coisas para fazer e em estilo fantástico. Se você possui um Stadia, deve jogar os jogos da Ubisoft que ele oferece, é simples assim.

Assassin's Creed Odyssey. É facilmente um dos melhores jogos do mundo aberto de todos os tempos, a história de Alexios e Kassandra imensa em todos os sentidos da palavra. Tendo o Stadia desde o seu lançamento, este é o jogo com o qual passei mais tempo e não consigo imaginar cansativo; isso é bom. Também é grande, com mais de cem horas de conteúdo.

A série AC superou as fronteiras dos jogos - mesmo que o filme tenha uma semelhança passageira com ele - colocando-o na mesma posição que a FIFA e o Call of Duty deste mundo. Se você vai jogar uma coisa, pode muito facilmente ser esse monstro de um jogo.

Mas talvez a Grécia antiga não seja sua praia ? A Ubisoft se certificou de cobrir todas as suas bases de jogos Stadia com itens de tiro em The Division 2 e itens de corrida em The Crew 2, e eles são tão bons aqui quanto em outros lugares, menos o incômodo de baixar e atualização. Se você quer jogar quando tiver tempo para jogar, o Stadia é a plataforma para você.

The Crew 2 apresenta uma versão e de mundo aberto dos Estados Unidos, preenchida por outros jogadores, e tudo funciona perfeitamente na Stadia. Qualquer receio sobre um jogo de corrida em uma plataforma de streaming pode ser colocado na cama, pois isso e o GRID da Codemasters simplesmente funcionam perfeitamente.

Da mesma forma, The Division 2 e seu primo um pouco menos bem-recebido, Ghost Recon Breakpoint, correm sem problemas. Eles correm com tanta precisão até um ponto em que posso esquecer que estão sendo transmitidos para a minha TV. The Division 2, em particular, parece mais agradável no Stadia do que no PlayStation Pro, e você começará a se perguntar o quão irrelevante foi todo o bla-bla-bla sobre o mundo não estar pronto para o streaming.

Agora, você pode realmente jogar todos esses jogos em outro serviço de streaming, o GeForce Now, simplesmente conectando sua conta do uPlay, comprando jogos para PC na loja da Ubisoft ( se você já comprou alguma vez games na Uplay e consiga ter paciência com as filas da versão grátis do geforce now ) e reproduzindo-os nos servidores da Nvidia em vez dos do Google. No entanto, isso seria negligenciar os elementos únicos da Stadia. The Division 2, The Crew 2 e Ghost Recon Breakpoint também apresentam o Stream Connect, um dos maiores pontos de venda do sistema por seus títulos multiplayer. Com várias janelas em miniatura abertas, você pode ver em tempo real o que cada um de seus colegas de equipe está fazendo, oferecendo uma incrível capacidade de operar como uma unidade coesa.

Atualmente, nenhum dos consoles domésticos é capaz disso, nenhuma das conversas da próxima geração sequer menciona isso, e é uma vantagem real, principalmente em The Division 2 e Ghost Recon. Sua adição faz das versões Stadia desses títulos fundamentalmente cooperativos a melhor versão de cada um desses jogos. Apenas pense sobre isso.

Na verdade, a Ubisoft adotou um console que eles poderiam chamar de seu, sem precisar moldar um pedaço de plástico. Claro, você pode jogar esses jogos em outros lugares, mas ideologicamente o Stadia foi feito para a Ubisoft e vice-versa. As imensas experiências de mundo aberto em que se especializam são ideais para jogadores que só querem jogar alguns títulos por ano; portanto, se você tem uma conexão decente à Internet, por que uma caixa fica sob a televisão apenas por naquela?

Veja Também:
Alanah Pearce: Hardware está perdendo seu valor e objetivo da Microsoft com o Game Pass
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril
Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch
Akuma é revelado para Street Fighter 6
Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds