Warner Bros deve revelar jogo do Batman e seus novos projetos em Maio

Enviado por BillyButcher, em

De acordo com o famoso Emre Kaya e Jason Schreier

A Warner Bros. Interactive está provocando um novo projeto do Batman, além de outros jogos como Harry Potter RPG, um novo jogo da NetherRealm, e o 3° capítulo da franquia Middle-Earth da Monolith sendo revelados em breve.

De acordo com Emre Kaya, que tem sido muito confiável com seus vazamentos em relação aos projetos da Warner Bros, incluindo seus filmes e jogos, a empresa esperava causar uma grande impressão na E3 anunciando sua Line-Up "maciça". Porém a E3 foi cancelada, o que era esperado devido à situação em torno do coronavírus, e isso pode levar a Warner Bros. Interactive a procurar uma alternativa à E3 para compartilhar seus planos, também informado por Jason Schreier, do Kotaku.

Um dos jogos que há rumores há algum tempo é o Harry Potter RPG da Avalanche Software. Eles estão contratando novos desenvolvedores enquanto promovem o anúncio de seu próximo projeto, supostamente um RPG Harry Potter de mundo aberto com combate à ação e personalização de personagens, na descrição da tarefa.

O segundo jogo que pode ser revelado em breve é ​​Batman, que também foi sugerido por Emre Kaya. Este novo jogo está atualmente em desenvolvimento na Warner Bros. Montreal e contará com a história de Court of Owls. Já foi provocado várias vezes, por isso é apenas uma questão de esperar por uma revelação oficial, que deveria acontecer na E3, mas foi adiantada para o Início de Maio agora.

Emre também fala sobre vários projetos da Warner Bros, pode-se incluir um novo jogo da NetherRealm Studios, que trabalhou em Mortal Kombat e na série Injustice. Alguns fãs especularam, após o trailer de revelação do Joker DLC para Mortal Kombat 11, que isso poderia sugerir Injustice 3, mas isso ainda está no ar. O Mortal Kombat 11 também pode receber outro Kombat Pack agora que o atual foi finalizado e termina em março com o Spawn DLC.

Por fim, com a próxima geração no horizonte, é possível que a série Middle-Earth também faça sua estréia em maio com o terceiro jogo. Até agora, foram lançados dois jogos com Shadow of Mordor e Shadow of War. O estúdio por trás da série Middle-Earth, a Monolith Productions está contratando desenvolvedores para trabalhar em um projeto de próxima geração desde o ano passado. Shadow of War foi lançado em 2017, após o aclamado pela crítica Shadow of Mordor em 2014.

Veja Também:
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Baldur's Gate 3 chega a meio milhão de análises no Steam e CEO da Larian agradece
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van