Star Citizen | CIG mostra como funciona o Mecanismo de Sobrevivência do jogo

Enviado por BillyButcher, em

Cloud Imperium diz que Star Citizen não é um jogo de sobrevivência convencional

A Cloud Imperium Games descreveu como a mecânica de sobrevivência será implementada no Star Citizen.

Na versão mais recente do Inside Star Citizen, um diário de desenvolvimento nos bastidores que detalha os planos atuais e futuros do jogo de ficção científica. Os desenvolvedores nos levam ao Actor Status, um sistema de sobrevivência que exige que você regule seu sistema comendo, bebendo e controlando sua temperatura.

Os jogadores podem ser afetados tanto por hipotermia quanto por hipertermia, e ser melhorados, ou dificultados por suas escolhas de alimentos e roupas.

"O Star Citizen não é um jogo de sobrevivência no sentido tradicional", disse o designer sênior de sistemas FPS do jogo, Jonny Jacevicius.

"Os jogos de sobrevivência geralmente meio que gostam das mecânicas de comer, beber e, você sabe, permanecer aquecidos na vanguarda da Gameplay."

"A experiência do Star Citizen é muito mais. É apenas mais uma adição. Tem sido muito interessante trabalhar nisso, na verdade. O status de ator é essencialmente qualquer coisa que possa afetar o status do jogador. Tem sido uma mini lição de ciência todos os dias, porque queremos fundamentar isso na realidade."

Para mais informações, consulte o Inside Star Citizen mais recente abaixo:

A desenvolvedora do Star Citizen, Cloud Imperium Games, recentemente resolveu seu processo com a Crytek pelo suposto uso indevido do CryEngine deste último. O processo da Crytek, que veio à tona em dezembro passado, argumentou que sua licença com a Cloud Imperium só concedia à desenvolvedora do Star Citizen o direito de usar o CryEngine em um jogo. Desde que o acordo foi feito, no entanto, o desenvolvimento do Star Citizen se dividiu em dois projetos separados. Star Citizen e o título Singleplayer Narrativo independente Squadron 42, que a Crytek acreditava violar os termos de sua licença com a CIG.

Squadron 42 está em desenvolvimento e será lançado em 2021. Star Citizen está previsto pra ser lançado logo após isso. Ambos os jogos serão lançados Exclusivamente para PC.

Veja Também:
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Final Fantasy VII Rebirth Demo no PS5
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90