Rumor | Guerrilla Games está trabalhando em 2 Novos Jogos para o PlayStation 5

Enviado por BillyButcher, em

Reforçando o rumor recente do retorno de Killzone

Segundo revelado pelo Year of the Fox, conhecido Leaker de algumas empresas na Europa, que outrora revelou informações sobre Horizon Zero Dawn e Control da Remedy, a Guerrilla Games está trabalhando em 2 Novos Jogos. Este mesmo boato já estava acontecendo anteriormente desde 2018, quando o estúdio holandês abriu uma segunda divisão com um Time veterano da Ubisoft responsável por Rainbow Six Siege para criar um FPS Multiplayer Sci-Fi, que muitos acreditam ser um novo Killzone. Agora, com esta recente informação, é reforçado ainda mais que o estúdio possa estar perto de revelar informações de seus novos projetos.

OMFG !!

Guerrilha está com outros novos Projetos para o #PS5 que vai surpreendê-los!!!!!

*não é uma sequência de #HorizonZeroDawn

#GuerrillaGames#SIE#PS5

#fguk

É quase certeza que o Time A da empresa já está trabalhando em uma sequência de Horizon Zero Dawn, principalmente após as vagas de emprego de 2019 que apontavam para isso, além da própria Atriz que interpreta Aloy ter revelado isso sem querer no ano passado. Mas fica ainda mais interessante saber que a Guerrilla Games manterá seu já conhecido DNA de trabalhar em vários projetos simultâneos, como ela fazia durante sua época do PS2 e PS3, sendo possivelmente um desses títulos para o lançamento do PlayStation 5 no fim deste ano. Você está animado para o que vem por aí da Guerrilla? Deixem em baixo nos comentários.

Horizon Zero Dawn, último jogo da Guerrilla até o momento, está disponível para o PS4. O jogo chegará entre Julho a Setembro no PC (Via Steam).

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon