Rockstar pode ter vazado existência de LA Noire Part 2

Enviado por ThiagoMaycon11, em

Nesta terça-feira, um usuário do Reddit a existência de um canal gerado automaticamente pelo YouTube para a música Break My Stride, de Matthew Wilder, que trazia a seguinte informação em seu rodapé: "Fornecido ao YouTube pela Take-Two Interactive Break My Stride – Matthew Wilder – A música de LA Noire Part Two ℗ 2020 Warner Chappell Music. Lançado em: 2020-03-13 Gerado automaticamente pelo YouTube".

O vídeo e o canal foram logo removidos pelo YouTube, o que aumenta a suspeita de um vazamento acidental. O YouTube gera avisos de direitos autorais automaticamente para músicas contidas em vídeos, usando informações de sua base de dados. Aparentemente, não haveria como um usuário fornecer essas informações como um "fake".

É interessante notar também que a música em questão foi lançada em 1983, o que pode significar que o enredo do suposto "LA Noire Part Two" seria ambientado naquela época.

Em 2017, a Take-Two e a Rockstar lançaram uma remasterização de LA Noire no PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Em seguida, uma pequeno jogo de realidade virtual baseado na franquia foi lançada no PC e depois no PSVR.

LA Noire foi lançado originalmente em 2011 para PS3 e Xbox 360 e fez sucesso, vendendo cerca de 5 milhões de cópias.

Veja Também:
Denuvo de Lies of P foi removido oficialmente
Greedfall II e um novo jogo do Terminator serão exibidos na próxima semana
Granblue Fantasy Versus: Rising | Vídeo revela o gameplay com 2B, protagonista de NieR: Automata
Vaza novo trailer de Marvel's Wolverine destacando Logan em combate
Helldivers 2 agora é mais popular que Grand Theft Auto V no Steam
Cameron Monaghan gostaria de interpretar Cal Kestis em uma produção live action