Resident Evil 3 Remake: Nemesis será forte, mas não invencível, diz produtor

Enviado por coca, em

Um dos grandes vilões da história dos videogames retornou. Resident Evil 3 Remake apresenta um novo Nemesis, maior e mais assustador, que nos perseguirá incansavelmente por toda a nossa gameplay pelas ruas de Raccoon City. O redesign do personagem é um dos tópicos pelos quais os fãs da saga de terror de sobrevivência estão mais interessados, e a Capcom parece ter trabalhado duro para fazer Nemesis corresponder às expectativas.

Peter Fabiano, produtor do jogo, conversou com a GamingBolt sobre o título e comentou suas impressões sobre o grande Nemesis, o principal antagonista do jogo e um dos maiores incentivos para aproveitar nesse jogo.

"Primeiro, em termos de design visual, o diretor de arte Yonghee Cho queria fazê-lo sentir que se encaixava na cidade de Raccoon, reinventada e fotorrealista, e que parecia um modelo de protótipo. Quanto à jogabilidade, queríamos que o Nemesis lhes desse aos jogadores a sensação de que estavam constantemente sendo perseguidos por uma arma biológica implacável, é muito ágil em seus movimentos.

O ritmo do jogo é importante e trabalhamos para encontrar um equilíbrio entre fazer os jogadores se sentirem ansiosos e também proporcionar períodos de descanso, disse Fabiano. Nemesis é um inimigo forte, mas não invencível para alguém tão habilidosa igual a Jill."

Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril de 2020.

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones