Pai constrói uma cápsula no estilo Death Stranding para levar seu filho ao hospital

Enviado por coca, em

As imagens de um cidadão chinês com seu filho grudado no peito, graças a uma espécie de incubadora portátil de criação caseira, estão circulando pelo mundo, e não exatamente por causa do coronavírus. Uma imitação do dispositivo usado em Death Stranding para levar o Bridge Babies, esses fetos que são capazes de alertar os humanos sobre a presença de outros seres.

Esse pai chinês que criou uma cápsula para poder levar seu filho explica que o fez para poder levá-lo ao hospital sem ter que expô-lo ao ar de sua cidade, Xangai, que, ao que parece, é de péssima qualidade. Esta cápsula, que lembra bastante as usadas no Death Stranding, filtra o ar graças a um mecanismo caseiro; Tudo é registrado ao mesmo tempo em uma tela embutida que também informa sobre a qualidade do ar.

A cápsula também inclui um par de aberturas herméticas através das quais o pai pode tocar, pegar e realocar seu filho. Deve-se notar que esse pai natural de Xangai é na verdade um cosplayer chamado The_Bai_Ying, portanto, em princípio, não sabemos se a natureza de seu traje especial com cápsula embutida é realmente devido à razão que ele deu ou, pelo contrário, é de um cosplay meio inventado, inspirado em Death Stranding.

Veja Também:
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo
Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível