Mais um vazamento indica o lançamento de COD: MW 2 Remastered em 30 de março

Enviado por BillyButcher, em

Agora vindo do conhecido Leaker da Activision, TGR

Um conselho de classificação vazou a existência de uma remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2 há um ano, e agora parece que o jogo está finalmente prestes a ser lançado. Isso ocorre de acordo com os leakers credíveis do Call of Duty TheGamingRevolution e Okami13_, que vazaram com precisão as notícias do Call of Duty no passado.

Aparentemente, a Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered será lançada na segunda-feira, 30 de março. A Activision não anunciou que o jogo existe, então essa data de lançamento pode parecer muito cedo para alguns, mas vale ressaltar que a editora fez algo semelhante com Call of Duty: Warzone. A Activision anunciou Call of Duty: Warzone e a liberou em 24 horas, para que não ficasse totalmente fora de questão fazer algo semelhante com a Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered.

Quando a campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered for lançada, será interessante ver quanto custa. Os vazamentos apontaram para um pacote de microtransação de Call of Duty: Modern Warfare que virá com a Campanha Modern Warfare 2 Remastered que supostamente custará 10.000 pontos de COD. O pacote Ghost Pack: Oil Rig vem com a Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 remasterizada junto com uma variedade de itens para Modern Warfare, mas 10.000 COD Points são traduzidos em bastante dinheiro. Para referência, 2.400 pontos COD custam US$ 19,99. Isso pode significar que a Activision está vendendo a campanha Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered como um jogo premium com preço total, mas isso parece improvável.

Afinal, Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered nem sequer inclui o que é facilmente o elemento mais popular do jogo original: seu multiplayer. Embora os leakers estejam um pouco divididos nesse ponto, aparentemente a Activision optou por manter o multiplayer fora da remasterização de Modern Warfare 2 para não dividir a comunidade. Em vez disso, diz-se que o Infinity Ward está adicionando mais mapas MW2 ao Modern Warfare, mas até agora Rust é o único no jogo.

Felizmente, se a Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered realmente for lançada em 30 de março, os fãs não terão que esperar muito mais para descobrir se há alguma verdade nessas alegações. No entanto, é importante ressaltar que a Datamine recente não encontrou muita evidência para mais MW2 mapas, mas sim Call of Duty 4 e Modern Warfare 3 mapas em seu lugar.

Qualquer que seja o caso, a Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered deve agradar aos fãs que gostaram da campanha do original. Esperamos que o multiplayer também seja revivido de alguma forma, seja através de um lançamento separado ou como mapas refeitos que Infinity Ward pode adicionar ao Modern Warfare.

Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6