Halo: The Master Chief Collection volta a ser o jogo mais vendido da Steam

Enviado por renatito91, em

Halo: The Master Chief Collection é imperdível para qualquer fã de Halo, com seis jogos da saga Halo em toda a sua glória remasterizada nos consoles Xbox One. No entanto, a incrível coleção está chegando aos PCs, e é claro que os jogadores estão alegres com sua chegada. Depois que Halo: Combat Evolved fez seu retorno ao PC após uma ausência de quase duas décadas, a Master Chief Collection subiu para o topo da lista de jogos mais vendidos da Steam em todo o mundo. O jogo está até mesmo batendo as pré-vendas da tão esperada sequência de Doom (2016), Doom Eternal.

Este é um feito notável, uma vez que a Master Chief Collection no PC atualmente possui apenas dois dos seis jogos da saga Halo que estão presentes na versão de Xbox One. Isso mostra que há uma tonelada de interesse na franquia entre os jogadores de PC, e isso vem apenas alguns meses depois que ele liderou as vendas da Steam durante seu lançamento inicial com Halo: Reach. Com base nisso, é fácil especular como a coleção se sairá com cada título de Halo que será lançado no PC. E com Halo Infinite também chegando ao PC no dia do lançamento, e é claro que a 343 Industries não está escondendo nada. Halo é mais uma vez um nome familiar para jogadores de PC.

Halo: Combat Evolved no PC é um port impressionante, e mostra o quanto de potencial Halo tem com a flexibilidade e o poder proporcionados pelos PC's de jogos. Embora tenha sido lançado com alguns bugs, a 343 Industries já lançou um enorme patch para Xbox One e PC que se concentra quase inteiramente em melhorar a experiência dos jogadores. Com esse tipo de dedicação, o futuro é muito brilhante para Halo.

Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld