Se Devil May Cry 3 não tivesse sido um sucesso, toda a equipe de desenvolvimento teria abandonado a saga

Enviado por coca, em

Devil May Cry 3 foi uma parte importante da história da saga. Após uma estréia muito positiva, a sequência do primeiro título não causou tanta impressão e a saga começou a estar em perigo demais. O desenvolvimento de DMC 3 foi uma aposta e, felizmente, correu bem.

Este jogo é muito querido, a prova disso tem sido suas múltiplas versões para os consoles atuais, os mais recentes no Nintendo Switch. Hoje foi divulgado mais detalhes sobre o desenvolvimento deste jogo.

Em uma entrevista à USGamer, Matt Walker, principal produtor de DMC, falou sobre o porte do Nintendo Switch, mas também comentou um detalhe muito curioso sobre Devil May Cry 3. Se o jogo tivesse falhado, a equipe de desenvolvimento teria abandonado a saga.

Acho que a melhor coisa sobre o desenvolvimento de Devil May Cry 3 é que a equipe o abordou com uma atitude irresistível e o fez completamente de acordo com os gostos de Itsuno-san, disse o famoso produtor da saga.

Itsuno-san queria criar o melhor jogo que pudesse nos seus próprios termos: ação, personagens, história, para que todos fossem criados com a sensibilidade de Itsuno-san. Toda a equipe decidiu que, se não conseguisse fazer de DMC 3 um grande sucesso, todos iriam embora. Felizmente, seu trabalho deu muito certo e o jogo é muito valorizado entre os fãs.

Devil May Cry 3: Special Edition estará disponível na Nintendo eShop em 20 de fevereiro de 2020.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado