Persona 5 Scramble é uma experiência de Persona 5 independente, afirma produtor

Enviado por VSDias55, em

De acordo com as declarações de Daisuke Kaneda, Produtor de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, à revista nipónica Nintendo Dream (via Nintendo Life), o spin-off de ação será uma experiência independente de Persona 5, o que significa que os jogadores não precisam jogar a obra principal para desfrutar do novo título.

Como já sabemos, Persona 5 Scramble será uma adaptação do universo de Persona 5 à fórmula e mecânicas de jogabilidade popularizadas pela série Dysnasty Warriors. Ainda assim, Kaneda considera que os jogadores que forem atraídos à obra pela sua barreira de entrada mais acessível não ficarão perdidos na aventura, sendo apenas necessário um conhecimento superficial da história e dos personagens do aclamado RPG.

Sim, penso que aqueles que não jogaram P5 ou P5R [Persona 5 Royal] serão capazes de apreciar a história. P5 expandiu-se para anime e manga, por isso não está limitado ao jogo. Se os jogadores tiverem uma compreensão geral da história por esses meios, acho que serão capazes de apreciar esta sequência ainda mais.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado no dia 20 de fevereiro no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Uma data para o lançamento ocidental ainda não foi anunciada. Antes disso, os jogadores ocidentais receberão Persona 5 Royal, em 31 de março.

Veja Também:
Sindicato dos trabalhadores considera imprudente a decisão dos desenvolvedores do GTA 6 de retornarem ao escritório
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando os elogios recebidos
Dying Light 2 está dando diversos conteúdos gratuitos para os jogadores
Top Japão | Nintendo Switch e Mario vs. Donkey Kong continuam em primeiro
Bethesda demonstrou como o desempenho de Starfield foi aprimorado graças ao FSR 3
505 Games fechará três dos seus escritórios na Europa