O nome da Nintendo não está na lista de empresas participantes da E3 2020

Enviado por Syegrayn, em

A Nintendo também está considerando pular a E3 deste ano?

A E3 2020 já está se configurando para ser um tipo de show muito diferente do que esperamos nos últimos anos - é uma mudança que já está em andamento há algum tempo, na verdade - mas esse desenvolvimento recente pode significar que será ainda mais diferente do que pensávamos originalmente.

O site oficial da E3 publicou sua lista das empresas que participarão da E3 2020 em Junho - notavelmente, a lista da Nintendo não aparece em nenhum lugar nesta lista. Vale ressaltar que esta lista não é a final - é apenas o primeiro lote de empresas que confirmaram sua participação até o momento e a lista continuará sendo atualizada à medida que mais confirmações forem feitas.

A Nintendo não realiza uma conferência de imprensa na E3 há algum tempo, mas está sempre presente na própria convenção, tem um espaço de show completo e traz muitas demos para seus próximos jogos. Embora seja muito provável que a Nintendo apenas ainda não tenha confirmado e seja adicionada a essa lista à medida que for atualizada, vale ressaltar que eles geralmente estão sempre no primeiro lote dessa lista. Eles não estarem no primeiro lote deste ano é, pelo menos, anormal.

A Sony e a Microsoft também não estão na lista. A Sony confirmou que não participará da E3 2020 (assim como no ano passado). Enquanto isso, a Microsoft estará presente, mas como sempre, eles farão tudo no Microsoft Theatre, não no local principal da E3, e é por isso que não estão nesta lista.

Novamente, lembre-se de que esta lista não é a final.

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro