Halo Infinite | Novo brinquedos revelam Armadura clássica e Novos vilões

Enviado por BillyButcher, em

O Halo Infinite está definido para ser um dos maiores lançamentos de jogos de 2020, pois o lançamento do novo jogo Halo coincide com o lançamento do novo console da Microsoft, o Xbox Series X. Já é aparente o quanto a Microsoft está empolgada com o jogo, e prova disso é evidente na New York Toy Fair deste fim de semana. Uma variedade de brinquedos, figuras de ação e mercadorias do Halo Infinite está sendo exibida pela primeira vez, e alguns deles até oferecem dicas do que os fãs de Halo podem esperar do Halo Infinite.

As fotos da tela de Halo mostram uma variedade de itens diferentes. Por exemplo, existem três colecionáveis ​​de capacete não usáveis ​​para Noble 1, Master Chief e Sarah Palmer. Há também um impressionante capacete novo para Master Chief. A maioria delas é para os Spartan, mas também existem para os inimigos clássicos como Jackal e Grunt. Há também uma espada de energia" Roleplay Weapon "que não é do tamanho completo, mas ainda é impressionantemente grande.

Uma parte especialmente notável da tela é para duas caixas vazias. As caixas de exibição exibem "Vilão (TBD)" por dentro. Não há dicas de quem serão esses vilões, mas eles servem como provocação para personagens não anunciados de Halo Infinite.

Outro detalhe notável dos brinquedos é que a armadura de Master Chief parece ser de inspiração clássica. Ou seja, mais perto da armadura de Master Chief na trilogia original, em vez da atualização e mais armaduras mecânicas de Halo 4 e Halo 5. Isso foi sugerido anteriormente nos trailers de Halo Infinite, mostrando a armadura de Master Chief, então os brinquedos servem como confirmação adicional.

Há também algumas armas mostradas com as figuras de ação. A arma mais comumente mostrada é um Rifle de Batalha que se parece muito com o BR Halo 2- era. Há também um Needler nas mãos de uma das figuras de ação grunhidas.

Por fim, não há revelações particularmente importantes provenientes dos novos brinquedos Halo Infinite. Talvez o ponto mais importante seja que haja mais evidências de que o Halo Infinite está retornando ao estilo clássico da trilogia Halo original. Ainda não se sabe se isso se traduzirá em jogabilidade e design do jogo. No entanto, para os fãs nostálgicos de Halo que procuram brinquedos incríveis e de inspiração clássica, a Microsoft está cuidando de você.

Halo Infinite será lançado no Final de 2020, exclusivamente para o Xbox Series X, Xbox One & Windows 10 PC.

Veja Também:
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy
Pesquisa revela que 58% dos jogadores de PC venderiam seus jogos digitais se pudessem
PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência
Microsoft pode ter vazado a chegada de Tales of Arise no Xbox Game Pass