Confira o incrível trailer de gameplay da quarta temporada de Apex Legends

Enviado por LoboDemocratico, em

A Respawn finalmente lançou o trailer de gameplay da nova temporada de Apex Legends, chamada de Assimilation (Assimilação). O trailer mostra a nova lenda em ação, uma nova arma, skins diferenciadas do novo Battle Pass e uma grande mudança no mapa atual.

Mapa

Uma enorme colheitadeira planetária está devastando o mapa World's Edge, estrutura que foi encomendada pela Hammond Robotics para a extração de metais preciosos por razões desconhecidas.

Capitol City foi dividida em dois fragmentos, para permitir aos jogadores momentos de descanso e maior controle sobre as equipes inimigas. Uma corrente (de ar) ascendente foi adicionada à fenda de lava, que levantará lentamente os jogadores, causando 25 de dano, mas os ajudará a alcançar o outro lado.

O campo de pesquisa é o novo ponto de interesse que estará localizado na área de neve entre o Epicentro e o Skyhook. Esta área será pequena, mas haverá as prateleiras com as armas armazenadas, no campo de tiro.

Revenant

No vídeo de gameplay, temos um gostinho das habilidades de Revenant, parece que ele pode escalar as paredes mais rápido que os outros e que ele é capaz de escapar da morte com um totem.

Skins

Várias skins para o novo Battle Pass estão a caminho, como Perfect Soldier para Wraith, Health Drain para Lifeline e Cyberpunked para a Wattson.

A quarta temporada de Apex Legends estará disponível hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja Também:
Marvel Rivals será supostamente um jogo PvP com os personagens da Marvel
Condor, spin-off PvE de Control, ganha imagem e novos detalhes
Cities: Skylines II recebeu sua primeira DLC, Beach Properties
Microsoft revela o DirectSR, tecnologia que facilitará a implementação de upscale por IA
Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original
Final Fantasy XIV: Dawntrail será lançado em 2 de Julho