Anthem | BioWare e EA não comemoram aniversário do jogo

Enviado por BillyButcher, em

Parece que foi ontem, mas a realidade é que já faz um ano que a BioWare e a Electronic Arts lançaram seu último jogo, Anthem. Antes de seu lançamento, já havia problemas em sua capacidade de obter sucesso, essas dúvidas e problemas fizeram com que o jogo chegasse ao mercado em péssimas condições e, desde então, com exceção de alguns jogadores, o jogo falhou.

Na BioWare, eles sempre demonstraram seu apoio ao jogo de uma maneira ou de outra, até mesmo um relançamento com o Anthem Next deve chegar para melhorar tudo o que os jogadores estavam pedindo e com essa manobra, tente dar uma segunda vida ao título. No momento, a realidade é que, no momento, eles não liberaram o penhor dessa grande atualização e, como se isso não bastasse, não se lembraram do primeiro ano de vida em seus canais sociais.

Anthem não ganha Evento de aniversário

Quando o Anthem completou seu primeiro ano de vida, a BioWare deveria lançar um novo evento, no entanto, até agora não há notícias desse evento especial de lançamento e, como dizemos, eles não parabenizaram o jogo após a convocação do primeiro ano de vida.

Se analisarmos todos os movimentos da BioWare com o jogo, a realidade é que parece muito ruim tudo relacionado ao jogo, a informação é escassa e às vezes ambígua, o que não faz com que os jogadores mantenham a esperança de ver o jogo novamente com uma comunidade ativa e veja novos eventos e anúncios no horizonte.

Você acha que a BioWare e a Electronic Arts continuarão investindo recursos no jogo de fato?

Anthem já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via Origin) e PlayStation 4.

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro