Star Wars Jedi: Fallen Order é o jogo mais vendido da Respawn Entertainment

Enviado por BillyButcher, em

Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment se tornou o novo título mais vendido da empresa. Esta informação foi fornecida pelo Grupo NPD.

É incrível que este título aclamado pela crítica tenha conseguido esse feito em um período de dois meses. Star Wars Jedi: Fallen Order foi o segundo jogo mais vendido no mês de dezembro e o sexto jogo mais vendido de 2019.

Além disso, Respawn e Electronic Arts estão muito felizes com a tarefa que realizaram, e uma suposta sequela está em obras no momento.

A Respawn Entertainment é mais conhecida pela série Titanfall, portanto, foi uma surpresa que o estúdio conhecido por incríveis jogos de tiro em primeira pessoa tenha voltado com um conceito Metroid-Vania corpo a corpo e o tenha acertado.

Fallen Order foi o mais novo dos jogos que saiu com o acordo de desenvolvimento exclusivo da EA com a Disney, o que lhes permitiu desenvolver qualquer jogo de Star Wars no futuro próximo. Apesar de muita controvérsia, Star Wars Jedi: Fallen Order conseguiu atender às antecipações dos fãs.

Outra razão para o enorme sucesso do jogo é que a EA anunciou fortemente que não haveria Microtransações ou DLC no jogo. Isso se deve à reação maciça que a empresa enfrentou com as microtransações Star Wars Battlefront II. Portanto, a empresa adotou a abordagem ''pague por um pelo jogo completo'' com a Fallen Order e recentemente disponibilizou todos os bônus de pré-compra para todos os jogadores de graça.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi lançado em 15 de Novembro de 2019, para Xbox One, PC (Via Origin e Steam) e PlayStation 4.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro