Kojima deseja fazer jogos mais estranhos, Death Stranding foi muito "normal"

Enviado por VSDias55, em

Hideo Kojima e Yoji Shinkawa são uma dupla que muitos fãs conhecem e respeitam devido aos seus trabalhos conjuntos nos anos em que estiveram na Konami.

Depois de décadas colaborando em séries como Zone of the Enders e Metal Gear Solid, Kojima e Shinkawa decidiram permanecer juntos na Kojima Productions, e o artista trabalhou em Death Stranding para Kojima.

Agora eles estão pensando no que fazer em seguida, e segundo revelaram numa entrevista com a Famitsu, os próximos projetos vão desde anime, manga, séries de TV, e claro, novos jogos.

Kojima e Shinkawa partilharam que Death Stranding é considerado um jogo "estranho" pelos consumidores e crítica, mas olham para ele como algo muito similar ao que fizeram no passado e sentem que precisam ir mais longe, desenvolver jogos mais estranhos.

Kojima diz que pretende trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo e desenvolver jogos de menor escala, possivelmente exclusivos digitais, enquanto desenvolve o seu próximo jogo de grande escala. O criador Japonês diz que estudará a possibilidade de explorar jogos episódicos e formatos que nunca explorou no passado.

Além disso, a sua vontade de realizar uma série televisiva ou filme mantém-se especialmente porque imagina um futuro em que jogos e cinema se misturam de forma mais íntima, mas também expressou o desejo de criar um mangá ou anime com os Mechas de Shinkawa.

Veja Também:
FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes