"Hellseed: Chapter 1" novo game de terror indie promete apavorar o jogador

Enviado por okardec, em

O estúdio indie italiano, Phofenix Studio, lançou o primeiro tease trailer de seu game de terror, Hellseed: Chapter 1 que chega ao PC via Steam em outubro de 2020.

O game se passa na Itália em 1980, quando um médico de um hospital psiquiátrico relata o desaparecimento de um colega à policia. Você assumirá o papel do detetive que irá investigar o que aconteceu. O primeiro lugar a ir é a residência do médico. Enquanto você estiver na casa, muitas coisas estranhas acontecerão e uma presença sombria parecerá segui-lo onde quer que você vá. O que esse ser maligno quer de você? O que aconteceu com o médico? Ele está morto ou não? Tente responder essas e outras perguntas e descobrir a verdade. Mas tenha cuidado e não entre em pânico, pois alguém tentará pegá-lo e levá-lo para o inferno...

Hellseed: Chapter 1 usará uma versão atualizada da engine S2 Engine HD, que foi desenvolvida pelo próprio estúdio. A engine possui recursos modernos e consegue gerar bons resultados para o desenvolvimento até de pequenos produtores. Embora a engine não seja muito conhecida, é interessante ver uma pequena equipe independente criar uma ferramenta que pode ser usada para dar vida ao sonho de alguém.

Veja Também:
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface